Eu me lembro do primeiro email que troquei com a Suellen. Não sei o que é, mas algumas noivas (e de vez em quando alguns noivos também) têm um jeito de escrever que faz a gente se apaixonar sem mesmo conhecê-los pessoalmente. Foi assim com a Su e depois foi assim com o Gab quando conversamos pelo Skipe.

Quando bate o santo assim na conversa eu já sei que vamos voltar pra casa com uma história linda.

E foi lindo! O casamento deles foi um sonho construído a dois, detalhe por detalhe, tudo com a carinha deles (e uma dose enorme de muito bom gosto!).

A Su sempre com esse jeitinho meigo, despreocupada e esse olhar absurdamente lindo. Eu confesso que fiquei muito realizado de poder te fotografar na luz mágica daquela janela e esperar contigo os minutos que antecedem a entrada.

O Gab é correria, sempre louco atrás de cada detalhe. Foi dele o papel da noiva estressada e eu não esperava menos dele! A verdade é que eu admiro muito a garra, força de vontade e energia do Gabriel. Mano, na tua idade minha cabeça ainda era um turbilhão de dúvidas e incertezas e ver como você vai passando por cima dos desafios da vida é inspirador.

Aliás, vocês juntos são inspiradores e foi assim que eu e Ale nos sentimos perto de vocês. Livres, à vontade e muito inspirados.

Espero que gostem dessa história.


by Vitor



The Dream Makers

Assessoria @assessorianicollenascimento

Espaço @fazendadonaines

Buffet @yanobuffet

Decoração @karinasaab

Toldos, tecidos e tablado @stylluseventos

Video @woofler_photografia

Bar de coquetéis @bombareventos

Banda e Orquestra @aliveorquestraebanda

DJ @domenicogattooficial

Robô de Led @kromusentretenimento

Sonorização @jubalaquino

Iluminação @gabinego

Gerador @vcgeradores

Caricaturista @fe.sowmy

Beleza da noiva @natashasheeny e @ledalinharespenteados

Vestido @sinhanoivasoficialsp

Fotografia: Libélula Fotografia by Ale Nakid e Vitor Santana