Casamento Ju e Gazebo


E tudo começou com ela. A nossa história com a Júlia e o Gabriel (aka Gazebo).

Ela chegou chegando na nossa primeira reunião, uma menina forte, decidida, que nos impressionou pela personalidade e carisma. Sabia o que queria e sonhava grande. E o principal era o brilho nos olhos. O casamento dos dois não foi só um casamento. Foi intensidade e emoção do começo ao fim. Minha garganta apertava e meus olhos marejavam enquanto eu selecionava as fotos do casamento. Porque a Júlia foi tão, mas tão envolvida com cada detalhe que tudo isso virou um turbilhão de emoções no dia. Mas vamos começar do começo.


O casamento foi na chácara do pai da Júlia. Um lugar aconchegante, desses que te faz querer morar no campo. Como não era um local preparado para eventos, todo o planejamento do casamento requereu uma operação de guerra. E a Júlia assumiu a frente dessa batalha. Planejou, pensou, pesquisou, elaborou, sonhou e executou. Uma administradora nata! E nesse processo estava a escolha dos fotógrafos. Passamos praticamente por um processo seletivo, que nos deixou mega ansiosos, pois sabíamos do quão exigente e detalhista a Júlia é. Mas a empolgação e envolvimento dela eram tão grandes que nós simplesmente não queríamos perder essa história por nada nesse mundo! Felizmente passamos para a segunda etapa, reunião com o noivo, e daí a paixão foi completa. Não só porque o Gab é muito gente boa, ou porque temos gostos parecidos e muitas coisas em comum, mas porque juntos os dois formam um casal daqueles que encaixa, que se entende com uma troca de olhar e que a gente vê que nasceu um para o outro. Temos uma admiração muito grande por casais assim, de amor sincero e de puro companheirismo, e isso nos deixa emocionados e mais do que honrados em ter nosso trabalho. 


E por isso o casamento deles foi muito, mas muito mais do que uma decoração, mesa de doces e vestido perfeitos. Foi um casamento sobre duas pessoas vivendo um amor sincero junto das pessoas que elas amam. Vi a Júlia chorar com o pai, com a mãe, com a irmã e com as madrinhas. Vi o sorriso do Gabriel no first look ao olhar para a Júlia. Vi os beijos apaixonados. Vi os votos mais sinceros de ambos. E vimos eles dançarem até o chão, juntos o tempo todo, numa parceria inabalável que sabemos que vai durar a vida toda.


Queridos, que o amor de vocês continue assim, do tamanho daquele cactus que o Gab comprou, e que a aventura da vida de vocês seja sempre incrível! 


by Ale Nakid <3