Casamento Michele e Lucas


Com o passar dos anos eu aprendi a não criar expectativas antes de ir fotografar um casamento. Expectativas aumentam nossa ansiedade, tiram o foco e às vezes geram frustração.

Mas quando a Mi disse que nós seriámos os fotógrafos do seu casamento minhas expectativas (e por consequência minha ansiedade) foram lá na estratosfera hahahaha

Nós conhecemos a Michele num trabalho voluntário organizado por ela (o Help Portrait) lá em 2014 quando a Libélula era só uma larvinha querendo criar asas. Desde então eu posso dizer que ela é uma das pessoas que eu mais admiro nesse planeta. Mi, te falo de novo: sou seu fã e tenho certeza que você vai mudar o mundo pra melhor (já tá mudando né?). Depois que eu conheci o Lucas e vi vocês dois juntos essa certeza só solidificou.

Mi, esse teu fogo para ajudar ao próximo, tua capacidade incrível de ouvir e se colocar no lugar dos outros e a sua gargalhada que aquece qualquer ambiente são raros. Você é poderosa.

Lucas, a tua segurança e inteligência conquistam qualquer um e a gente se sente seguro e protegido do teu lado (to mentindo, Mi?). Obrigado por deixar eu testemunhar aquele momento seu, do seu pai e seu irmão. Foi muito forte.

Vocês formam uma dupla incrível e juntos têm uma força que talvez nem vocês saibam que têm, obrigado por nos inspirar a sermos pessoas melhores.

Hoje eu não quero falar muito sobre o casamento, as fotos falam por mim. Sim, as expectativas eram altas mas adivinha só: Foi melhor do que todos sonhamos, foi intenso, poderoso e verdadeiro assim como vocês dois.

Nós ficamos muito honrados de poder contar e essa história e, sem modéstia nenhuma, to muito orgulhoso e feliz das fotos que fizemos.

Vocês merecem.


<3

Vítor


The Dream Makers

Local – Ranho P&R

Cerimonialista – Frésisa Cerimonial

Decoração e Buquê – Patrícia Rancho P&R

Make e Cabelo Noiva – Ju Friedrich

Make e Cabelo Madrinhas – Carol Suss

Buffet e Bedidas – Quintana

Vídeo – Susana Martins

DJ – Babi Oeiras

Cabine de Fotos – Foto Bomb

Fotografia – Libélula Fotografia by Ale Nakid e Vítor Santana