Casamento Cami e Antu


Já fez tempo que eu tenho pensado em parar de escrever por aqui. Na era do Instagram onde a comunicação tem que ser rápida, certeira; onde você tem que conquistar seu cliente com 10 fotos e 180 caracteres, quem vai gastar seu tempo lendo um post de blog?

A Camila vai.


Ela e todas as outras noivas “Camilas” por aí, que se envolvem até o último fio de cabelo com a história do seu casamento (e dos casamentos dos outros, enquanto sonha com o próprio). Que não tem medo de se debulhar em lágrimas para, no minuto seguinte, se contorcer numa gargalhada. Que faz carão na hora de passar perfume. Que dá sarrada no ar; desce na boquinha da garrafa (usando crocs) e é terrorista e especialista quando bate com a bunda no chão. É pra você que eu escrevo.


Bom, a história dos dois começou de uma maneira improvável: num match de aplicativo de paquera dado pela vó do Antu. Mas, pra mim, a história desse casamento começou antes, bem antes. Mais precisamente há 22 anos atrás, na quinta série do colégio Expoente, onde se conheceram três personagens importantes desse casamento: Antoine, o noivo; Rafael Galvão, o celebrante e este que vos escreve, que fez algumas dessas fotos aí embaixo.


Antu, Rafa, eu sempre admirei vocês dois e a amizade de irmãos que vocês têm. Dos anos de convívio leve no colégio, onde a preocupação era ir pro clube ou escolher qual jogo de super nintendo alugar; aos momentos de dor, perda e superação que vocês passaram juntos. Tenho orgulho dos homens que vocês se tornaram e agradeço a sorte de também poder contar com essa amizade e convívio tão ricos. Eu me inspiro muito em vocês. No Rafa, pela criatividade, espontaneidade e inteligência que você tem. No Antu, por essa mistura única de seriedade com leveza, pela tua educação, competência e humildade.

Cami, não pense que esqueci de falar de você: Você é luz por onde quer que passe. Tua risada (nada contida hahaha) e tua energia sempre pra cima são inspiradores. Eu confesso que ri sozinho várias vezes escolhendo essas fotos. Ri e chorei contigo nesse casamento.


Cada um de nós passou por muito até chegar aqui e eu não entendo os desígnios do universo que moldam os caminhos das nossas vidas, mas tenho certeza que ele fez a coisa certa quando juntou todos nós nesse dia maravilhoso.


Foi um puta privilégio e uma honra enorme contar essa história. Eu amo ter vocês nas nossas vidas.


<3

Vitor


The Dream Makers


Buffet e Local: Piu José

Maquiagem: Lari Campos

Cerimonial: Janaína Flauzino

Vídeo: Bruno Batuta Life Movies

Decoração: Neo Decor

Docinhos: Sueli Claro

DJ: DJ Maia

Bebidas: The Bartenders

Vestido: London Noivas