Olá, somos a libélula.

Um casal apaixonado pela nossa família, pela vida e pela fotografia. Mais do que contar histórias, nós queremos vivê-las da maneira mais verdadeira possível e a fotografia é a forma que escolhemos para devolver ao mundo tudo de bom que ele já mandou para nós. 

Fotografias vão muito além de um simples compartilhamento nas redes sociais. Elas são um investimento na história da sua família, uma herança que se torna mais e mais valiosa com o passar do tempo.

E é pensando no valor dessa herança que temos cultivado um estilo de fotografia atemporal e cinematográfico, que não se deixa influenciar pelas tendências que vão e voltam.

Quando você estiver vendo suas fotos com seus netos, terá a mesma sensação de quando as viu pela primeira vez.

As pessoas por trás da câmera:

Ale Nakid

Desde criança, sempre respirei Arte. Inspirada pelos livros infantis que a minha mãe trazia, ficava fascinada pelas ilustrações e amava desenhar. Fiz faculdade de design com a certeza de que estava no caminho certo por amar tudo relacionado a trabalhos manuais. Mas, foi na fotografia que encontrei meu equilíbrio.

Eu amo interagir com pessoas e suas histórias e, quando entendi que poderia fazer a diferença na vida dos outros, encontrei a felicidade dentro da minha profissão.


Sempre cabe mais um no meu coração de mãe.

Seja na hora da celebração ou naqueles minutos de ansiedade antes de um momento único na sua vida, eu estarei aí para você e com você.

Vítor Santana

Dez anos atrás, em busca de realização profissional, um belo dia, me vi respirando mais aliviado e feliz com uma câmera nas mãos. Encontrei nela a confiança em situações sociais desconfortáveis bem como as palavras quando não conseguia encontrar minha voz.

Quando vejo um assunto através deste complexo mecanismo de vidros, telas, sensores, circuitos e botões, todas as peças se encaixam e a vida se movimenta de uma maneira linda e louca. Aí se encontra meu "ser" criativo.


Se você alguma vez já disse:

“não sei ser fotografado, não levo jeito pra isso”, já me considere seu amigo.